Eleições 2010: a cara-de-pau não é só do Roriz!

Encontrei outro dia na rua uma pessoa que eu não gosto, que, por coincidência, e neste caso muito boa, também não gosta de mim, os motivos são irrelevantes.

O fato é que com a chegada das “tão” esperadas eleições esta pessoa que já não falava comigo há algum tempo (coisa de 2 ou 3 anos :x ) veio me cumprimentar.
Com a maior cara-de-pau (ainda tem hífen??) me perguntou como eu estava.

Eu, como sou bem-educado respondi com uma pergunta: “Você quer mesmo saber ou tem alguma intenção por trás disso?”.

Pra minha surpresa a pessoa foi bem sincera ¬¬, disse-me que queria saber e que, além disso, queria que eu votasse em seu candidato.

Ainda com muita educação respondi estar bem e que não votaria em seu candidato e que nem precisava me dizer qual era. Claro que depois disso me pesou a consciência e acabei pedindo desculpas, mas que AINDA não votaria no suposto candidato e fui embora.

Eu tinha esperança de que a política não alcançasse certas “classes”, não este tipo de política!

Queria que as pessoas soubessem que estão votando em boas pessoas e não só em “bons políticos”, em especial o candidato em questão, que é ninguém mais do que o “queridíssimo” Joaquim Roriz (eu sei disso porque sem que eu percebesse e na pressa pra me livrar logo desse alguém me foi entregue um “santinho”, ou melhor, um panfleto do próprio).

Todos já ouvimos falar desse exemplar político. Mas uma das notícias mais recentes sobre o canalha é sobre sua impugnação, que é claro está sendo recorrida.

Fiquei pensando nisso naquele dia. Resolvi que vou procurar esta pessoa que tentou me convencer a votar neste vampiro. Não por ter me convencido, mas por curiosidade, queria saber por que uma pessoa tão inteligente (muito chata, mas bem inteligente) estaria fazendo campanha para este terrorista.

Depois eu escrevo sobre o resultado.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário