Terremoto no Japão e Obama no Brasil

Tô meio cheio (pra não dizer muito cheio) de ouvir falar de terremoto, tsunami e Obama.
Tá certo tudo isso são tragédias graves, muitos morreram e tudo mais, mas não acho que falar nisso o tempo todo vai ajudar, temos de agir, comece ajudando alguém que está perto de você se não pode ajudar quem está longe. Ponto final! Chega de tragédias!

Aí, pra animar um pouco as coisas o Obama vem ao Brasil, qualquer coincidência com a política do pão e vinho não é mera semelhança ;/.
Mas o que realmente o OBama está realmente procurando?
Tá fazendo amizades pelo mundo, porque agora que ele viu que grandes potências também podem precisar dos outros países um dia.
Enfim! Chega de Obama também!

Essa semana fiquei escutando uma música várias vezes não sei porque, gosto da música e tudo, mas acho que toda essa mudança que o mundo passou na última semana me fez escutar muito essa música.

Enfim. Vão aí dois vídeos da mesma música, um mais famoso e o outro pra quem gosta do seriado do Exterminador do Futuro é a escolha.
Quem sabe agora eu paro de escutar isso né ;)
kkkk



Share:

0 comentários:

Postar um comentário